Vaga de ajudante geral na Noma e assistente de exportação no Grupo GTFoods. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades de emprego nesta segunda-feira (22/6) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta segunda-feira (22/6) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade de assistente de exportação I no Grupo GTFoods, vaga para ajudante geral na Noma, analista de departamento pessoal na Partner Consultoria e Gestão Empresarial, oportunidade de auxiliar financeiro na FF Prestadora de Serviços e vários outros anúncios.

    No cargo de auxiliar financeiro, a FF Prestadora de Serviços busca profissional para realizar a conferência das movimentações financeiras das unidades de negócios de empresas clientes e exercer outras funções.

    Para a vaga é necessário experiência em departamento financeiro, ter conhecimento básico em Excel e proatividade. Estar cursando curso técnico ou superior será um diferencial. Confira outros detalhes da oportunidade.

    Para a função de ajudante geral, a Noma busca profissional com disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado e que tenha experiência em produção. A vaga exige ensino médio completo. Acesse aqui para se candidatar.

    O Grupo GTFoods está com vaga aberta para o cargo de assistente de exportação I. Na função, o profissional será responsável por emitir documentos de exportação, realizar contatos com clientes, despachantes e prestadores de serviços no geral e executar pré-lançamento das despesas de exportação.

    Para o cargo, a empresa exige ensino superior completo ou cursando na área e domínio de Excel. Conhecimento de inglês será considerado um diferencial. Acesse aqui e veja mais detalhes da vaga.

    A Partner Consultoria e Gestão Empresarial busca analista de departamento pessoal. No cargo, o profissional será responsável por atividades como realizar controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, atendimento de colaboradores e outras funções.

    Para a vaga, o candidato deve ter veículo próprio para realização de trabalhos externos junto aos clientes, ter formação em ciências contábeis e experiência de no mínimo dois anos na área de departamento pessoal. O salário varia entre R$ 1,7 mil e R$ 2 mil. Veja outros benefícios da vaga.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.