Descrição da vaga

Descrição:
Proceder com a conferência das movimentações financeiras das unidades de negócios de empresas clientes, tais como:
– Fechamento de caixas;
– Movimentações de contas a pagar;
– Movimentações de contas a receber;
– Conciliações bancárias;
– Assim como demais documentações, lançamentos e registros financeiros.
Bem como prestar suporte técnico financeiro às auxiliares administrativas/financeiras das empresas clientes
Requisitos:
– Experiência em Departamento Financeiro;
– Ter conhecimento básico em Excel;
– Estar cursando curso técnico ou superior será um diferencial;
– Senso de urgência;
– Proatividade.
Benefícios:
– Vale alimentação;
– Gratificação assiduidade;
– Vale transporte;
– Seguro de vida;
– Convênio com instituições de ensino superior.

Salário: A combinar
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.