Maringá tem mais 28 casos do novo coronavírus confirmados nesta quarta-feira (17/6). Total de confirmações chega a 922

Por: - 17 de junho de 2020
Vírus tem o formato de uma coroa / Reprodução

No boletim diário divulgado nesta quarta-feira (17/6) a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá traz a confirmação de mais 28 casos do novo coronavírus. Com os registros, o total de confirmações da Covid-19 na cidade chega 922.

Embora tenha caído o número de casos confirmados, outro número do boletim traz um alerta. A taxa de ocupação de UTIs adulto geral sofreu alta no comparativo com a terça-feira (16/6) e chegou a 68,8%.

Com o índice, a cidade permanece em risco alto (laranja) na avaliação da matriz da Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos positivados nos boletins anteriores reside em outra cidade e por isso foi subtraído do total de confirmados. Desde 18 de março, houve o registro e onze óbitos.

Nesta quarta-feira (17/6), o Paraná teve mais 529 confirmações e 22 mortos pela Covid-19. O total de casos passa de 11 mil. Confira abaixo mais informações sobre Maringá.

A partir desta quinta-feira (18/6) passa a valer o decreto da prefeitura que suspende o funcionamento dos bares por sete dias.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.