Vaga para médico veterinário na Cocamar e auxiliar administrativo na Semprebom. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (8/6) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta segunda-feira (8/6) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade para médico veterinário na Cocamar, vaga para auxiliar administrativo na Semprebom Indústria de Produtos Naturais, oportunidade de enfermeiro assistencial no PAM Saúde e mecânico de colhedora de cana na Usina Santa Terezinha.

    A Cocamar busca médico veterinário para, entre outras funções, realizar visitas pecuaristas, promover palestras técnicas e atendimento ao fornecedor e prestar assistência técnica veterinária especializada. Para se candidatar a vaga é necessário ter graduação em Medicina Veterinária e disponibilidade para mudar de cidade e viagens constantes.

    A cooperativa oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e outros convênios. Veja outros detalhes da vaga.

    A Semprebom Indústria de Produtos Naturais contrata auxiliar administrativo para realizar funções como faturamento, geração de boleto, controle de contas, solicitação de coleta, acompanhamento de compras e outras atividades. Como requisitos, a empresa busca profissional comprometido, organizado, responsável, pontual e dinâmico.

    A jornada de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. Acesse aqui para conferir outros detalhes da vaga.

    Na função de enfermeiro assistencial, no PAM Saúde, o profissional vai prestar assistência aos pacientes e demais rotinas do setor. Para o cargo é necessária formação completa, experiência na área assistencial, preferencialmente em pediatria, registro ativo no Coren e disponibilidade de horários. Acesse aqui para se candidatar.

    A Usina Santa Terezinha busca mecânico de colhedora de cana para realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos agrícolas como colhedora de cana, tratores e caminhões.

    Para a vaga, a empresa exige ensino fundamental completo, CNH categorias C e D, experiência comprovada na função e disponibilidade para residir em Iguatemi (Maringá) ou regiões próximas. Veja outros detalhes da oportunidade.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.