Com mais um resultado positivo, chega a 52 os casos confirmados de Covid-19 em Maringá nesta sexta-feira (17/4). Deste total, há dois pacientes internados em hospitais, cinco são monitorados em isolamento domiciliar e 40 se recuperaram da doença.
O número de óbitos na cidade permanece 5. A Secretaria de Saúde acompanha 364 suspeitos em situação de isolamento domiciliar. Outros 13 suspeitos estão internados. São 11 adultos, com nove em enfermaria e dois em UTIs, além de duas crianças, uma em UTI e uma internada na enfermaria.
São considerados descartados, 1035 casos de pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis ao de COVID-19 em Maringá, mas que o quadro não evoluiu.
Na manhã desta sexta-feira (17/4), a Secretaria de Saúde havia divulgado um perfil das pessoas que testaram positivo para a doença. A maioria das pessoas é homem com até 59 anos.
A expectativa é que neste sábado (18/4) seja publicado um novo decreto do prefeito Ulisses Maia, com novas regras para o funcionamento do comércio e dos serviços.
A preocupação maior ainda é com o combate à Covid-19 em Maringá.
Comentários estão fechados.