Panobianco abre processo seletivo para a unidade do Shopping Cidade Maringá

Por: - 9 de março de 2020

A rede Panobianco Academia abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a primeira unidade da rede no Paraná, que vai ser inaugurada em breve no Shopping Cidade Maringá.

Há vagas para o período matutino e vespertino em diversos cargos. Por meio do Instagram, a Panobianco informou que vai contratar profissionais para atuar nos cargos de recepcionista, auxiliar de limpeza e para vários professores e estagiários em Educação Física.

Para professores, há vagas para a sala de musculação (CREF Ativo) e tem vagas para professores de aulas coletivas de ginástica, hiit, bike indoor, zumba, fit dance, body comabt, jump, pump, step, pilates, abdômen, GAP (glúteos, abdômen e pernas), alongamento e yôga e modalidades diversas.

Para participar do processo seletivo da Panobianco, basta encaminhar currículo completo para o e-mail [email protected] É preciso informar a vaga pretendida e a disponibilidade de horário para trabalhar.

A previsão é que a Panobianco Academia seja inaugurada no primeiro semestre de 2020. A unidade vai ficar no mezanino do Shopping Cidade Marinigá. A rede Panobianco Academia iniciará 2020 como a 2º maior rede de academias do Brasil.

Com matriz em Campinas, a academia chega a Maringá com uma proposta muito bem definida: ser uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.