Panobianco abre processo seletivo para a unidade do Shopping Cidade Maringá

Há vagas para o período matutino e vespertino em diversos cargos

  • A rede Panobianco Academia abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a primeira unidade da rede no Paraná, que vai ser inaugurada em breve no Shopping Cidade Maringá.

    Há vagas para o período matutino e vespertino em diversos cargos. Por meio do Instagram, a Panobianco informou que vai contratar profissionais para atuar nos cargos de recepcionista, auxiliar de limpeza e para vários professores e estagiários em Educação Física.

    Para professores, há vagas para a sala de musculação (CREF Ativo) e tem vagas para professores de aulas coletivas de ginástica, hiit, bike indoor, zumba, fit dance, body comabt, jump, pump, step, pilates, abdômen, GAP (glúteos, abdômen e pernas), alongamento e yôga e modalidades diversas.

    Para participar do processo seletivo da Panobianco, basta encaminhar currículo completo para o e-mail [email protected]. É preciso informar a vaga pretendida e a disponibilidade de horário para trabalhar.

    A previsão é que a Panobianco Academia seja inaugurada no primeiro semestre de 2020. A unidade vai ficar no mezanino do Shopping Cidade Marinigá. A rede Panobianco Academia iniciará 2020 como a 2º maior rede de academias do Brasil.

    Com matriz em Campinas, a academia chega a Maringá com uma proposta muito bem definida: ser uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida.

    Comentários estão fechados.