Primeira unidade da Panobianco Academia no Paraná vai ser aberta no Shopping Cidade Maringá

Compartilhar

O Shopping Cidade Maringá vai ganhar mais um importante reforço em seu mix. Trata-se da rede Panobianco Academia, que escolheu o shopping para inaugurar a sua primeira unidade no Estado do Paraná.

A previsão é que a Panobianco Academia seja inaugurada no primeiro semestre de 2020. A unidade vai ficar no mezanino do Shopping Cidade Marinigá. A rede Panobianco Academia iniciará 2020 como a 2º maior rede de academias do Brasil.

A superintendente do shopping, Edilene Dimov, explica que a inauguração da Panobianco Academia reforça a nova fase de expansão atravessada pelo Shopping Cidade Maringá, que prevê, ainda, mais novidades.

“O shopping passa por um momento muito positivo de sua história, com a chegada de novas lojas e marcas e com a realização de parcerias importantes. O fato da Panobianco ter escolhido o Shopping Cidade Maringá é um exemplo do potencial do nosso empreendimento. Mais novidades estão por vir”, comenta.

Com matriz em Campinas, a Panobianco chega a Maringá com uma proposta muito bem definida: ser uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida.

Entre as modalidades que estarão disponíveis, destaque para a musculação, área cardio (esteiras, bicicletas, elípticos, escada, remo), funcional e aulas coletivas de spinning, zumba, fitdance, jump, step, localizada, entre outras.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas