Briefing: De olho nos gastos dos deputados estaduais, alerta sobre escorpiões e comida japonesa
Olá, aqui é o Murilo. O Ministério Público recomendou à Assembleia Legislativa do Paraná um melhor controle e maior divulgação dos gastos dos deputados estaduais. O caso é investigado desde o ano passado. Um dos pedidos de abertura de inquérito partiu do Observatório Social de Maringá que detalhou problemas de transparência.
A Secretaria de Saúde de Maringá faz novo alerta sobre o aparecimento de escorpiões. Com altas temperaturas e chuvas, aumentam as ocorrências. Veja os bairros onde há maior incidência e riscos de acidentes. Problemas com uma urna vai exigir eleição suplementar para a presidência do Sismmar. Três candidatos ainda têm chances.
No blog do Eterno Aprendiz tem artigo sobre os ensinamentos da guerra para a vida. Conheça também o novo guia do Maringá Post que mostra os preços e os diferenciais de dez bons restaurantes japoneses da cidade.
Para fechar, tem a programação completa da Festa Literária Internacional de Maringá, a Flim 2019, que vai ser realizada em novembro. É preciso fazer a inscrição prévia para não ficar de fora dos eventos. Boa leitura!
Acesse aqui e conheça um pouco sobre a história dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe. “100 anos vivendo para quem tem muito o que viver”
Ministério Público recomenda à Alep um melhor controle e divulgação de gastos de deputados estaduais
Secretaria de Saúde de Maringá divulga alerta sobre aparecimento de escorpiões no calor
A Arte da Guerra: Estratégias para a vida
Conheça o novo guia de comida japonesa do Maringá Post e veja os preços de 10 bons restaurantes
Veja a programação completa da Flim 2019. Festa Literária movimenta Maringá entre 6 e 10 de novembro
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.