Tem vaga de auxiliar de limpeza no PAM Saúde e duas vagas de atendente na Cedatec Treinamentos. Veja mais

Entre as vagas anunciadas pela PL Confecções há uma oportunidade para vendedor (a) em loja de shopping

  • Nesta quinta-feira (3/10) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas no comércio, setor de serviços e na área de educação profissionalizante. A Cedatec Treinamentos tem duas vagas de atendente, mas também contrata instrutores de diversas áreas. Também tem vaga de auxiliar de limpeza no PAM Saúde.

    Entre as vagas anunciadas pela PL Confecções há uma oportunidade para vendedor (a) em loja de shopping. É desejável que a pessoa tenha experiência na função e uma boa capacidade de negociação, além do ensino médio completo.

    Outra vaga da PL Confecções é para designer (marketing). É preciso ter domínio de programas como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe inDesign. Ter experiência em varejo e tratamento de imagens com foco na moda vai ser um diferencial.

    A Zacarias Veículos contrata um assistente administrativo. O profissional vai realizar todo o processo administrativo da venda, controle de multas, montagem de processos e outras atividades correlacionadas.

    Outra vaga para assistente administrativo foi aberta pela HBSIS. Entre as atividades, a pessoa vai recepcionar e controlar acesso de visitantes, auxiliar na conferência de relatórios de viagens, auxiliar em compras e na organização da documentação. Há uma oferta de vários benefícios.

    Na Paraná Assistência Médica, a PAM Saúde, tem uma vaga para auxiliar de limpeza. O profissional vai realizar a limpeza e organização hospitalar. É necessário ter experiência na função, preferencialmente na área da saúde.

    A Cedatec Treinamentos anunciou várias vagas na seção de Empregos do Maringá Post. Entre as oportunidades, tem duas para atendente. Dentro da educação profissionalizante, tem, por exemplo, vaga para instrutor de maquiagem profissional e para instrutor de eletricista residencial.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.