Soldado Ricardo Inácio e cão policial Seven conquistam 6º lugar em Campinas, em torneio nacional K-9. Veja vídeo

Por: - 13 de setembro de 2019
Dupla representante do 4ºBPM de Maringá durante a prova / Divulgação Polícia Militar

O soldado Ricardo Inácio e o cão policial Seve, um pastor belga malinois, dupla do 4º BPM de Maringá, que representou a Polícia Militar do Paraná no 3º Torneio de Ações Especiais K-9, em Campinas, interior de São Paulo, conquistou o sexto lugar.

Integrantes do Pelotão de Polícia de CHOQUE – Operações com cães, da Polícia Militar em Maringá, o soldado Ricardo Inácio e o cão policial Seven competiram contra mais de 40 equipes.

Com organização do 1º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de SP, o 3º Torneio Ações Especiais K-9 é considerado uma das maiores competições de Cães Policiais da América Latina.

Na categoria militar, participaram animais de polícias e guardas municipais de diversos Estados e também das Forças Armadas. A dupla do 4º BPM foi classificada entre as 10 melhores e concluíram a prova final, sem penalidades. Eles conquistaram a 6ª colocação.

O torneio foi realizado no dia 17 de agosto e nesta sexta-feira (13/9) a Polícia Militar de Maringá divulgou vídeos e fotos para parabenizar a dupla pela conquista.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.