Tem vaga de vendedor na Gráfica Canadá e de social media e redator na Amblard Propaganda. Veja mais

Na Jobcenter tem seleção aberta para farmacêutico e analista fiscal para indústria

  • Nesta quinta-feira (5/9) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas para psicólogo, farmacêutico, na área de vendas e de comunicação. Entre as ofertas há três anúncios da Amblard Propaganda. A empresa vai contratar um diretor de arte, um social media e um redator.

    Na UniCesumar tem uma vaga para psicólogo. É para atuar na área organizacional, para cadastrar candidatos, prestar suporte nas demandas administrativas do setor e auxiliar no recebimento de documentações de novos colabores, entre outros. É para profissionais em fase de formação na graduação em Psicologia.

    Entre as vagas abertas pela agência de empregos Impacto tem vaga para supervisor administrativo, para supervisionar horários de descansos, intervalo e garantir o cumprimentos das normas internas de um hospital. É preciso ter ensino superior e experiência na função.

    Outra vaga aberta na Impacto é para supervisora de recepção. É para atuar em uma clínica e é desejável experiência na função, além do ensino médio completo.

    Na Gráfica Canadá tem vaga de vendedor externo. É necessário ter bom relacionamento, veículo próprio e disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Não é exigida experiência na área.

    Na agência de empregos Jobcenter tem seleção aberta para farmacêutico(a) responsável técnico (a). É necessário experiência na função. O profissional vai acompanhar do processo de manipulação do medicamento ao atendimento ao cliente.

    Outra vaga na Jobcenter é para analista fiscal p/ indústria. É preciso ter formação em Ciências Contábeis e experiência na função. Ter experiência em tributos da área industrial vai ser considerado um diferencial.

    E na Amblard Propaganda há três vagas. Uma é para o cargo de redator. É preciso ter formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas afins, conhecimento em marketing e experiência com criação de campanhas e outros.

    Outra vaga na Amblard Propaganda é para diretor(a) de arte. Os trabalhos podem incluir conceitos para outdoor ou um post em vídeo para mídia social. É preciso ter conhecimento em Photoshop, After Effects e outros. E também tem vaga para social media, em que a pessoa vai planejar conteúdo e analisar ações em digital, entre outros.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.