Briefing: Tubarão Caíto Maia vira sócio de startup de Maringá, execução à luz do dia e Divanir Braz Palma
Olá, aqui é o Murilo. A startup de Maringá Tindin conseguiu um aporte de R$ 176 mil do empresário Caíto Maia, fundador da rede Chilli Beans. A negociação aconteceu no reality Shark Tank Brasil. A empresa maringaense tem foco na educação financeira de crianças e permite aos papais um controle melhor e digital da mesada dos filhos.
A reciclagem em Maringá avançou em 2019. O crescimento no volume coletado foi de 70% no primeiro semestre do ano, comparado com o mesmo período do ano passado. A prefeitura anunciou que o desfile do Dia 7 de Setembro vai ser à noite e na Avenida Carlos Borges, em fase final de revitalização.
A família do empresário Divanir Braz Palma comunicou que ele teve morte cerebral na noite deste domingo. Ele permanece internado, mas praticamente sem chances de recuperação. Na tarde desta segunda-feira, na Avenida Paranavaí, teve um acidente de trânsito seguido da execução de um motociclista. Câmeras de segurança mostram a ação.
Para fechar, tem as notícias do esporte, com o resultado de Maringá na Copa Brasil Sul-Sudeste de tênis de mesa e uma atleta revelada na cidade que vai para a seleção brasileira de vôlei. Boa leitura!
Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, faz aporte de R$ 176 mil na startup de Maringá Tindin
Avenida Carlos Borges vai receber o desfile do 7 de Setembro. Vai ser à noite
Empresário, político, pai e avô. Conheça um pouco da trajetória de Divanir Braz Palma
Homicídio é registrado na Avenida Paranavaí, em Maringá. Crime foi praticado por volta das 16h20
Tênis de Mesa de Maringá encerra Copa Brasil Sul-Sudeste com oito pódios
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.