Telão no Chico Neto vai transmitir jogo da seleção feminina de futebol nas oitavas de final. É no domingo, contra a França

Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (21/6), o prefeito Ulisses Maia (PDT) confirmou, por meio das redes sociais, o que já havia prometido no Twitter no dia 9 de junho: a instalação de um telão no Chico Neto para transmitir o próximo jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019.

Na publicação, Maia diz: “Nós ouvimos a população e atendemos o pedido de colocar o telão no Chico Neto! Então venham com a família e tragam muita energia positiva. Vamos juntos torcer pela nossa Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo. Logo após o final dos Jogos da Copa Intermed. Entrada gratuita”.

A ideia é organizar a mesma estrutura montada durante a Copa do Mundo masculina, que ocorreu no ano passado. Na ocasião, a Prefeitura de Maringá instalou um telão de LED com 32 metros quadrados na Vila Olímpica, nos fundos do Restaurante Popular. 

Em entrevista ao Maringá Post, publicada na quarta-feira (19/6), o prefeito de Maringá disse que a instalação do telão foi uma demanda da população. “Muitas pessoas pediram e o interessante é que muitas mulheres pediram. Acredito que isso tem haver com a questão de igualar o homem com a mulher, porque na Copa do Mundo masculina para tudo, todo mundo fecha [o comércio] e na feminina não? Senti que o pedido veio em relação a isso”, afirmou Maia.

O Brasil foi classificado para as oitavas de final na terça-feira (18/6), quando venceu a Itália por 1 a 0 na terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. O único gol da partida foi marcado por Marta, que se tornou a maior artilheira entre homens e mulheres de todas as copas do mundo.

A partida do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino vai ser neste domingo (23/6), às 16h, contra a França.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas