Tem vaga de atendente na Drogarias Pacheco e de assistente de vendas na Claro. Veja mais

Compartilhar

Nesta terça-feira (18/6) na seção de Empregos do Maringá Post a maior parte das vagas é direcionada ao departamento comercial e ao setor administrativo. Tem, por exemplo, uma vaga de atendente na Drogarias Pacheco e de assistente de vendas na Claro.

Para o cargo de assistente administrativo tem uma vaga aberta pela Rede Multi. É exigido o Ensino Médio completo e é preciso ter mais de 18 anos. O salário oferecido é de R$ 1.529,00 e é oferecido vale-alimentação, vale-refeição e convênios.

A operadora de celular Claro precisa de um assistente de vendas. A procura é por um profissional com experiência em rotinas administrativas, caixa e vendas. Também é uma exigência ter o Ensino Médio completo.

A Unique Móveis precisa de um auxiliar de compras. O profissional vai receber e vai fazer a classificação das prioridades nas requisições de compras. Também vai fazer cotações, contato com fornecedores e negociações. É preciso ter o Ensino Superior completo em Administração ou Logística e experiência na função.

Na WP do Brasil tem uma vaga para auxiliar de expedição. A função exige fazer a contagem e separação dos produtos, a organização e o armazenamento. É preciso ter experiência na função e o Ensino Médio completo.

A agência de empregos Impacto Soluções RH abriu quatro vagas. Uma é para executivo de contas em que é preciso ter o Ensino Superior completo ou incompleto, além de vivência na área comercial de vendas corporativas. Ter vivência no setor comercial de hotelaria vai ser considerado um diferencial.

Outra vaga é para consultor de vendas externas. É preciso ter o Ensino Superior completo ou em formação e é desejável ter CNH B e veículo próprio. Também há uma vaga para assistente de DP em que é exigido o Ensino Superior completo e é desejável que se tenha experiência com folha de pagamento e apuração de impostos da folha.

E tem uma vaga na Impacto Soluções RH para o cargo de técnico de enfermagem. É necessário ter o curso de técnico de enfermagem e é desejável que se tenha vivência na área clínica ou hospitalar.

Outra vaga aberta em agência de emprego foi divulgada pela Autem RH. É para a função de gerente de recursos humanos. A busca é por um profissional que possa gerenciar o Departamento de Gestão de Pessoas e todos os subsistemas, que faça o recrutamento e a seleção de profissionais, além de treinamentos e desenvolvimentos. Experiência na área industrial vai ser um diferencial.

Também tem uma vaga de atendente de loja na Drogarias Pacheco. É para trabalhar com a operação do caixa e o atendimento ao público, além de auxiliar na reposição do estoque e na organização da loja. O salário oferecido é de R$ 1.444,00.

Essas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas