Tem vaga de balconista na Brioche Crocante e de auxiliar administrativo na PS Human. Veja mais

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e veja dezenas de oportunidade de trabalho na cidade.

  • Nesta quinta-feira (16/5) na seção de Empregos do Maringá Post o maior número de vagas anunciadas é para o setor de serviços. Mas também há oportunidades no comércio, como é o caso da vaga de balconista na Brioche Crocante.

    A Caetano Negócios Imobiliários contrata um corretor de imóveis. A empresa busca por interessados em iniciar no mercado imobiliário, que estejam dispostos a atuar com a prospecção de clientes e vendas de imóveis. É preciso ter veículo próprio e o Ensino Médio completo, além de um notebook.

    Na Dental Press há uma oportunidade para assistente de marketing. O profissional vai atuar com o gerenciamento e o monitoramento das mídias sociais, com um cronograma de postagens e gerenciamento de arquivos. O salário é de R$ 1.500,00. Ter experiência com ferramentas de automação de marketing vai ser considerado um diferencial.

    Tem vaga de recepcionista na Clinica Personal Esthetic. É para atuar na recepção dos clientes, com realização de vendas, produção de orçamentos, agendamentos e outros, como a postagem em redes sociais. Um dos requisitos é ter experiência comercial.

    A consultoria PS Human contrata um auxiliar administrativo. O profissional vai realizar o atendimento aos clientes e médicos, vai liberar e fazer o agendamento de cirurgias e vai ter contato com operadoras de saúde e unidades hospitalares. Ter experiência na área de saúde vai ser considerado um diferencial.

    Na Tecno Speed tem três anúncios de trabalho. Um é para desenvolvedor de software PHP Júnior, tem uma vaga para técnico (a) de vendas e uma oportunidade para a função de analista de marketing. A empresa é considerada a 4ª melhor do Brasil para se trabalhar. Criada em 2006, oferece diferenciais como área de jogos e de descanso dentro do escritório.

    Também há uma vaga de telefonista na Spalla Closet. É para realizar atendimento por meio do WhatsApp e por telefone. A empresa oferece um salário inicial de R$ 1.900,00. A busca é por uma pessoa com habilidade em responder mensagens por aplicativo e que tenha vontade de bater metas e aumentar os ganhos.

    E tem a vaga de balconista na Brioche Crocante. O profissional vai fazer o atendimento ao cliente, montagem de lanches e pratos e auxiliar na organização do ambiente. A empresa oferece vale-alimentação e prêmio por assiduidade.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.