Motorista cinco estrelas na Uber de Maringá, Glaucia Stocki, vira protagonista de propaganda da empresa

No vídeo, Glaucia aproveitou para deixar um recado sobre empoderamento feminino. “Para mim, dirigir traz liberdade e independência”.

  • Primeira motorista no Brasil a receber cinco estrelas na Uber, Glaucia Stocki se tornou agora estrela da nova campanha publicitária da empresa de transporte individual privado. Na ação publicitária, a Uber gravou relatos de motoristas em vários lugares do mundo. Ao lado de pessoas de países como Índia e Arábia Saudita está Glaucia, que representa o Brasil.

    O objetivo da Uber com a ação publicitária é valorizar os motoristas com o slogan “Você mudou a forma como as pessoas se locomovem”. A empresa reuniu motoristas do Reino Unido, Egito, Austrália, Japão, Estados Unidos, Índia, Arábia Saudita e do Brasil. Todos relataram a experiência de ser motorista em diferentes partes do mundo.

    No vídeo, Glaucia aproveitou para deixar um recado sobre empoderamento feminino. “Para mim, dirigir traz liberdade e independência”, diz na campanha. Glaucia foi a primeira motorista do Brasil a ser avaliada com nota máxima no aplicativo, em outubro do ano passado, depois de um ano e sete meses de trabalho em Maringá. No final de 2018, a motorista também recebeu uma homenagem na Câmara de Maringá.

    As gravações com a motorista ocorreram em abril, em São Paulo. Além de Glaucia, a Uber também decidiu contar a história de mulheres motoristas que fazem diferença em outras partes do mundo. Foram gravados depoimentos da primeira motorista transgênero da empresa na Índia e de outra motorista da Arábia Saudita, onde as mulheres só conquistaram o direito de dirigir no ano passado.

    Glaucia foi procurada pela reportagem do Maringá Post, mas por questões contratuais, não pode falar sobre a experiência de se tornar a garota propaganda da empresa.

    A vida da motorista cinco estrelas na Uber continua agitada no trânsito da cidade. Quem chama uma corrida pelo aplicativo em Maringá, pode ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

    Comentários estão fechados.