Expoingá 2019 tem abertura oficial nesta sexta. Parque vai ser sede oficial da prefeitura e do Governo do Estado

Das 18 horas da quarta (15/5) até sexta (17/5), o governador Ratinho Junior vai usar o parque como sede oficial do Governo do Paraná.

  • A abertura oficial da Expoingá 2019 vai ser realizada às 15 horas desta sexta-feira (10/5) no Restaurante Central do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O vice-governador Darci Piana confirmou presença no evento, que tende a reunir vários deputados estaduais e federais, além do prefeito Ulisses Maia e representantes do agronegócio.

    Os portões da Expoingá 2019 foram abertos nesta quinta (9/5). A expectativa é que a feira movimente cerca de R$ 600 milhões até o dia 19 de maio e também em negócios que são prospectados durante o evento. Em relação a público, são esperados 550 mil visitantes.

    A exposição abriga os mais diversificados ramos de negócios, além de promover a inovação e a difusão de conhecimentos para o campo, indústria, comércio, serviços, entretenimento e cultura para o público em geral.

    “Esperamos ter um excelente evento, podendo transferir conhecimentos, divulgar as novas tecnologias e promover uma intensa troca de experiências entre todas as áreas que abrangemos”, afirma a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo.

    Na noite desta quinta-feira (9/5), Iraclézia apresentou o espaço do AgroMuseu, um protótipo de um grande museu que a Sociedade Rural de Maringá começa a criar em Maringá, onde a evolução histórica do agronegócio é o destaque.

    Horas antes, o prefeito Ulisses Maia havia inaugurado o estande da prefeitura, onde ele vai atender ao público a partir das 17 horas desta sexta-feira (10/5), segunda-feira (13/5) e na sexta-feira (17/5). “Uma das maneiras de aproximar o cidadão da administração é levar o poder público onde o povo está. Como acontece aqui na Expoingá”, afirmou.

    A Expoingá vai ser a sede oficial do governo municipal entre a segunda-feira e a quarta-feira (15/5). A partir das 18 horas da quarta-feira até o final da tarde de sexta-feira (17/5) vai ser a vez do governador Ratinho Junior usar o espaço da Expoingá como a sede oficial do Governo do Paraná. Há uma grande expectativa em relação a agenda de reuniões que vai ser cumprida por Junior e por vários secretários estaduais.

    A programação completa dos negócios da Expoingá 2019 pode ser conferida aqui no site oficial do evento.

    Em relação às atrações, além do tradicional Parque de Diversões, a Expoingá 2019 tem o espaço Mundo dos Dinossauros e vários animais. Veja mais detalhes nesta reportagem do Maringá Post. E aqui você tem acesso à agenda completa de shows da feira.

    Comentários estão fechados.