Tem vaga no administrativo na Bio Posture e de auxiliar de cozinha no Mr. Bachir. Veja mais anúncios

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e confira todas as oportunidades de trabalho anunciadas esta semana.

  • Na primeira semana de abril, a seção de Empregos do Maringá Post tem uma série de oportunidades de trabalho em diversas áreas. Entre as vagas anunciadas, a Bio Posture procura por um profissional para atuar no setor administrativo e o Mr. Bachir vai contratar um auxiliar de cozinha.

    Na cooperativa Cocamar, foi aberta uma vaga para assistente de comunicação. A empresa busca profissional formado em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos afins para atuar com as rotinas de comunicação interna e externa.

    A Donato Salgados tem uma vaga para atendente de café. É para atender aos clientes, fazer o preparo rápido de lanches e sucos, entre outras atividades da lanchonete. É preciso ter experiência comprovada com atendimento ao público. O salário é de R$ 1.200,00.

    Na área da gastronomia também foi aberta uma vaga de auxiliar de cozinha no Mr. Bachir Picanha. A empresa procura por um profissional que tenha experiência na função. O valor do salário não foi divulgado.

    No setor de tecnologia da informação, a DB1 Global Software procura por um gerente de implantação. O profissional vai gerenciar a equipe de implantadores de sistema ERP, cuidar do escopo dos clientes, cuidar do custo, da entrega e outras atividades. É desejável que a pessoa tenha experiência em lideranças de equipes.

    Na Neocup Acrílicos tem uma vaga de estoquista. A pessoa vai ser responsável por  receber e conferir as matérias-primas. Vai separar pedidos para produção e etiquetar os pedidos separados, entre outras rotinas da função.

    A Distribuidora Virgínia tem uma vaga de ajudante de armazém para o turno da noite e da madrugada. É para fazer a separação cuidadosa dos produtos, promover a montagem das cargas e a organização do estoque do cliente, entre outros.

    E tem vaga de entregador na Volpato Tintas. É para fazer entregas com moto ou carro em Maringá e região. O profissional também vai colaborar com a manutenção e organização da loja e do estoque. É preciso ter experiência comprovada na carteira.

    Para fechar tem uma vaga no setor administrativo da Bio Posture. É para trabalhar com as rotinas administrativas e financeiras da empresa, com o caixa, contas bancárias e com contas a pagar e a receber.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.