Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Ajudar na construção do planejamento estratégico de comunicação, sugerindo ações, benefícios, analisando a viabilidade tanto do ponto de vista econômico quanto estratégico.

2) Elaborar pautas para a comunicação interna e externa por meio de levantamento de dados, reuniões com outros departamentos e sugestões recebidas.

3) Divulgar ações realizadas pela cooperativa utilizando como ferramenta os veículos de comunicação interna.

4) Realizar atividades de comunicação como atualização da intranet, sites, blogs, murais, TV`s, revistas e outros veículos de comunicação interna.

5) Regidir textos para todos os veículos de comunicação interna de acordo com pauta estabelecida previamente.

6) Auxiliar na organização de eventos da cooperativa desde a comunicação visual, cerimonial, registro de imagens e divulgação.

7) Planejar e executar ações de endomarketing, bem como promover a comunicação interna uilizando ferramentas de divulgação existentes na cooperativa.

8) Mensurar a utilização de cada veículo de comunicação interna e buscar novas alternativas para manter a cooperativa atualizada em relação a comunicação.

9) Acompanhar as atividades das agências de publicidade prestadoras de serviços e entender os conceitos do planejamento de mídia, pensando sempre estratégicamente.

10) Agir como referência técnica para as demais áreas, sempre que necessário.

11) Sugerir pautas para as empresas de assessoria de comunicação da cooperativa.

12) Acompanhar o desenvolvimento das atividades realizadas pelos estagiários da área.

13) Acompanhar e delegar atividades aos terceiros contratados para prestar serviços à area de comunicação, como diagramador de revista, fotógrafo e equipe de TV.

14) Planejar e acompanhar o orçamento da área. Requisitos:

Superior Completo: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação social.

Benefícios:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
PPR;
Plano de saúde.

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.