Grupo GTFoods reforça compromissos com a responsabilidade social e ambiental em Maringá

Com sede em Maringá e uma história de 27 anos, é a quarta maior empresa do Brasil em avicultura de corte.

  • O Grupo GTFoods reforça o compromisso com a responsabilidade social e ambiental. Com sede em Maringá e uma história de 27 anos, se tornou a quarta maior empresa do Brasil em avicultura de corte.

    Esta semana, em comunicado divulgado pela imprensa, o Grupo GTFoods destacou a contribuição com as cidades onde atua, com o pagamento de aproximadamente R$ 118 milhões em tributos, em 2018.

    Além disso, a empresa ressaltou que mantém um compromisso com os 9 mil colaboradores e suas famílias, além dos 100 mil empregos indiretos vinculados as 26 unidades que o grupo tem em todo território nacional.

    A GTFoods é uma das principais exportadoras de Maringá. Os produtos são vendidos para mais de 100 países.

    Neste começo de 2019, após a cidade de Maringá registrar uma grande reclamação de mau odor, a GTFoods ampliou as ações necessárias para cumprir com todas as normas e procedimentos exigidos pelos órgãos competentes.

    Dentro da unidade de Maringá, o grupo usa de alta tecnologia e modernos equipamentos para amenizar odores e eliminar agentes nocivos ao meio ambiente.

    A GTFoods destaca o compromisso com a responsabilidade socioambiental e visa a um alto padrão de qualidade nos produtos e para o bem estar da população.

    A empresta também ressaltou que se mantém aberta a sugestões de melhorias e mais esclarecimentos à população por meio dos canais de atendimento.

    Você pode acessar o portal da GTFoods na internet, a página oficial no Facebook ou ligar para o 0800-643-3500.

    Assista abaixo à nota de esclarecimento da GTFoods

    https://www.facebook.com/gtfoods/videos/441739276564334/

    Comentários estão fechados.