Grupo GTFoods reforça compromissos com a responsabilidade social e ambiental em Maringá

Por: - 15 de março de 2019
Vista aérea da planta industrial da GT Foods em Maringá / Divulgação

O Grupo GTFoods reforça o compromisso com a responsabilidade social e ambiental. Com sede em Maringá e uma história de 27 anos, se tornou a quarta maior empresa do Brasil em avicultura de corte.

Esta semana, em comunicado divulgado pela imprensa, o Grupo GTFoods destacou a contribuição com as cidades onde atua, com o pagamento de aproximadamente R$ 118 milhões em tributos, em 2018.

Além disso, a empresa ressaltou que mantém um compromisso com os 9 mil colaboradores e suas famílias, além dos 100 mil empregos indiretos vinculados as 26 unidades que o grupo tem em todo território nacional.

A GTFoods é uma das principais exportadoras de Maringá. Os produtos são vendidos para mais de 100 países.

Neste começo de 2019, após a cidade de Maringá registrar uma grande reclamação de mau odor, a GTFoods ampliou as ações necessárias para cumprir com todas as normas e procedimentos exigidos pelos órgãos competentes.

Dentro da unidade de Maringá, o grupo usa de alta tecnologia e modernos equipamentos para amenizar odores e eliminar agentes nocivos ao meio ambiente.

A GTFoods destaca o compromisso com a responsabilidade socioambiental e visa a um alto padrão de qualidade nos produtos e para o bem estar da população.

A empresta também ressaltou que se mantém aberta a sugestões de melhorias e mais esclarecimentos à população por meio dos canais de atendimento.

Você pode acessar o portal da GTFoods na internet, a página oficial no Facebook ou ligar para o 0800-643-3500.

Assista abaixo à nota de esclarecimento da GTFoods

A GTFOODS ESCLARECE EM COMUNICADO OFICIAL QUE NÃO CONTRIBUI PARA O MAL ODOR EM MARINGÁ–PR

O Grupo GTFoods esclarece através de um comunicado oficial que não contribui para o mau odor que vem incomodando a comunidade em várias regiões de Maringá-PR. A empresa reforça que busca seguir todas as normas e procedimentos padrão exigidos pelos órgãos competentes.#ResponsabilidadeSocioAmbiental #JuntosSomosMaisFortes #MeioAmbiente #SomosTodosGTFoods

Posted by GTFoods group on Thursday, March 14, 2019