Tem vaga de assistente administrativo na MRV e de garçom para O Casarão. Veja mais oportunidades

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e confira todos os anúncios para os mais diferentes cargos.

  • Nesta quinta-feira (14/3) na seção de Empregos do Maringá Post tem vagas na área administrativa, no setor de gastronomia, segmento comercial e outros. Na construtora MRV, por exemplo, há uma oportunidade para assistente administrativo.

    No setor de gastronomia tem uma vaga de garçom para o Restaurante O Casarão. É exigido experiência mínima de três anos como garçom em restaurantes à la carte. A empresa informa que oferece salário acima da média. O profissional vai ajudar a montar o salão, atender aos clientes e contribuir com a limpeza no horário de trabalho.

    E tem uma vaga de atendente na Açaí Beat. É preciso ter conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e ter mais de 18 anos. O salário oferecido pela empresa é de R$ 1.256,00 com mais 7% de assiduidade.

    Na área comercial tem vaga de vendedor (a) na Muniz Rodas Auto Center. É para fazer o atendimento presencial e por telefone aos clientes, explicar orçamentos e outras atividades correlatas. É preciso ter experiência com vendas no ramo automotivo.

    A MRV Engenharia contrata um assistente administrativo. O profissional vai atuar com a qualificação de terceiros, conferência de documentação admissional e outras rotinas administrativas. São oferecidas parcerias e benefícios em assistência à saúde.

    Outra vaga de assistente administrativo foi aberta pela GT Foods. A pessoa que for selecionada vai acompanhar relatórios de inadimplência, realizar cobranças, trabalhar com contas a pagar e emissão de boletos, entre outras atividades do setor. É requisito ter o Ensino Superior em andamento no curso de Administração ou em áreas afins.

    Na Cooper Card tem uma vaga de analista de cobrança. É requisito ter o Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis, além de experiência no atendimento ao cliente.

    E tem uma vaga de recepcionista aberta pela CRMALL. O profissional vai recepcionar e dar apoio presencial e telefônico a clientes internos e externos, auxiliar em controles administrativos e outras funções relacionadas, como o agendamento de reuniões.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.