Tem vaga de diarista na Maria Brasileira e de entregador no restaurante Tempero da Mamãe. Veja todos anúncios na seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Entre os anúncios divulgados nesta quinta-feira (6/12) na seção de Empregos do Maringá Post, tem vaga para entregador no restaurante Tempero da Mamãe, vaga de diarista na Maria Brasileira, além de oportunidades para assistente comercial, auxiliar financeiro e tapeceiro.

O restaurante Tempero da Mamãe precisa de um entregador para dirigir e transportar refeições, cargas e valores. O profissional que for contratado vai ficar responsável por verificar e realizar as manutenções no veículo, carregar e descarregar as mercadorias, além de limpeza do compartimento de carga. É exigida experiência comprovada em carteira. O salário oferecido é de R$ 1.272,00 e tem outros benefícios como 7% de assiduidade.

Na UDS Tecnologia tem vaga de assistente comercial. Quem for contratado vai atuar na identificação e prospecção ativa de clientes. Também vai precisar fazer a atualização do sistema com informações relevantes sobre as oportunidades em prospecção. A vaga é para período integral.

Na Transportadora Plimor tem vaga para coordenador de operações. É necessário que o candidato possua experiência na função e vivência no ramo de transportes com cargas fracionadas. É desejável que a pessoa resida em Maringá ou na região.

Também foi divulgada uma vaga de diarista pela Maria Brasileira. Não é preciso ter registro em carteira, mas é necessário apresentar ao menos quatro telefones de lugares onde a pessoa já tenha feito alguma diária. E é necessário que o interessado tenha horário disponível para fazer diárias pela agência em três dias por semana.

Na LBX Construtora tem vaga em estágio de engenharia civil. O estudante vai colaborar na elaboração de projetos de implantação, infraestrutura, elaboração de planilhas e vai fazer o protocolo de projetos em órgãos públicos. É desejável que o interessado esteja no quarto ou quinto ano do curso de Engenharia Civil.

A empresa Ingá Import abriu vaga para o cargo de auxiliar financeiro. O profissional vai fazer o atendimento aos clientes por telefone e e-mail, além de realizar a cobrança e acordos financeiros. O valor do salário oferecido não foi divulgado.

Dentro dos anúncios da seção de Empregos também há uma vaga para tapeceiro na  Adapto. É uma empresa nova no segmento de adaptação de móveis para portadores de necessidades especiais. É desejável que o candidato tenha alguma experiencia. O salário oferecido é de R$ 1.500,00.

E a Odontoeasy Clínica Odontológica precisa de um auxiliar de dentista. É preciso que a pessoa tenha experiencia na função, disponibilidade de horário e o curso de Técnico de Saúde Bucal (TSB). O valor do salário não foi divulgado.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas