Tem vaga de recepcionista no Hotel Caiuá e de balconista no Super Muffato. Veja todos anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

  • Entre as oportunidades de trabalho divulgadas nesta quinta-feira (29/11) na seção de Empregos do Maringá Post, é possível destacar uma vaga de recepcionista no Hotel Caiuá Express e um anúncio de balconista no Super Muffato.

    A criação de vagas nos supermercados continua em alta. Aqui, você pode conferir as oportunidades da nova loja do Atacadão. A seleção dos candidatos vai ser feita pela Agência do Trabalhador de Maringá.

    Dentro do setor de serviços, tem vaga de operador de telemarketing aberta pelo Paraná Assistência Médica (PAM). O profissional vai atender a dúvidas contratuais, reclamações, fazer agendamento de consultas e exames, entre outros serviços. É necessária experiência em call center, Ensino Médio completo e informática básica. A empresa oferece uma série de benefícios.

    Outra empresa da área de saúde que abriu vaga é o Hospital e Maternidade São Marcos. A oportunidade é para auxiliar de cozinha. Um detalhe importante é que a vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. O profissional vai auxiliar nas tarefas diárias da cozinha. É preciso ter o Ensino Médio completo.

    Na Drugovich Auto Peças tem vaga de analista contábil. É preciso ter conhecimento para geração e análise de lançamentos contábeis, apuração de impostos federais, fechamento de balancetes e outras funções. É exigido o Ensino Superior em Ciência Contábeis e será levada em consideração se o candidato tiver experiência contábil acima de dois anos.

    Na Platão Energia tem vaga para eletricista. A Platão é uma empresa de energia solar e oferece soluções em geração própria de energia. Eletricistas que compartilha de valores como a sustentabilidade ganham pontos na seleção.

    E tem vaga para serviços gerais no Colégio São Francisco Xavier. O trabalhador vai ser responsável por varrer e lavar pátios, salas de aula e banheiros, entre outras funções. O salário oferecido é de R$ 1.200,00 e a empresa paga vale mercado.

    No comércio tem vaga de vendedora interna na Cia da Noite. A oportunidade é para trabalhar em loja de shopping e o horário de trabalho é das 16 horas às 22 horas. É exigida experiência em vendas.

    No Hotel Caiuá Express tem vaga para recepcionista. O profissional vai atuar na execução de check in, check out, orientação aos hóspedes, atendimento telefônico, controle do caixa e outras rotinas da função. É preciso ter experiência na função. O salário é de R$ 1.250,00.

    Em supermercados há duas vagas. Uma é de balconista aberta pela rede Super Muffato. O profissional vai atuar no atendimento aos clientes no baldão da padaria e vai ajudar na exposição dos produtos e organização do local de trabalho. São oferecidos vários benefícios.

    Na rede Supermercados Camilo a vaga é para açougueiro(a). O profissional vai fazer cortes de carnes, atender aos pedidos dos clientes e organizar o espaço. A empresa oferece vale alimentação e plano de saúde. O valor do salário não foi divulgado.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.