Concurso da prefeitura para criação de aroma exclusivo para o Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção tem apenas uma concorrente

Compartilhar

Apenas Priscilla Burali se candidatou no concurso da Prefeitura de Maringá que tem o objetivo de selecionar um projeto para aromatizar os eventos do Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção. A ideia é criar uma memória olfativa da promoção, desenvolvendo um aroma exclusivo.

Priscilla e o marido, Fernando Toledo, criam e comercializam essências para ambientes há cerca de cinco anos e têm uma loja, a Essência Beleza Decor, no shopping atacadista Maringá Fashion. “Vendemos essências para o Brasil inteiro e meu marido já criou entre 200 e 300 aromas”, disse a empresária.

Priscila é nascida em Maringá e conta que, no ano passado, forneceu essência para a Casa do Papai Noel, “em pequena quantidade, mas foi um sucesso”. A que será utilizada nas festividades deste fim de ano é inédita. No concurso, ela se inscreveu como pessoa física.

Os envelopes com a documentação e o projeto foram abertos pela comissão de licitação na manhã desta terça-feira (30/10) e Priscilla foi habilitada. O edital prevê uma remuneração de R$ 30 mil para a criação, produção e aspersão do aroma em sete ambientes.

Os equipamentos deverão ser instalados no túnel de luz, nos locais dos presentes e das bolas iluminadas, das árvores de Natal principal e secundárias nos distritos de Floriano e Iguatemi, e na Casa do Papai Noel, do dia 15 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.

Segundo o edital da licitação na modalidade concurso, o aroma “deverá representar toda a magia do Natal e o encanto do Maringá Encantada”. A recarga dos aparelhos deverá ocorrer sempre que houver necessidade e a fragrância não poderá ser substituída por uma similar.

Além de um perfume característico, o Maringá Encantada também terá um jingle próprio, dentro do projeto de também fortalecer a memória auditiva do evento. O jingle foi composto pelo músico Ronaldo Gravino, que também está criando as trilhas sonoras dos carros alegóricos. Saiba mais e ouça aqui.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas