Ouça jingle oficial da Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção. Prefeitura pretende que música seja usada no comércio

  • A Prefeitura de Maringá divulgou na tarde desta segunda-feira (22/10) o jingle oficial e um clipe de 1min52s da “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção”. A composição do músico Ronaldo Gravino embalará as festividades da prefeitura e poderá ser usada por comerciantes da cidade no período natalino.

    O refrão do jingle, “Maringá Encantada, é a magia do Natal”, busca incorporar o tema do evento em toda a cidade. A estratégia de comunicação do Natal prevê uma página no Facebook, que será atualizada diariamente com novidades sobre a festa, que na última sexta-feira (19/10) foi incluída no calendário oficial de eventos turísticos do Paraná.

    A inciativa foi do deputado estadual Evandro Araújo (PSC), de Marialva. Nesta segunda-feira, a prefeitura também abriu o período de inscrições para corais interessados em participar do evento. Os grupos interessados devem se inscrever até 5 de novembro na secretaria de Cultura (Semuc) neste link.

    As apresentações ocorrerão de 15 de novembro a 12 de janeiro, em diversos pontos de Maringá – contemplando bairros e distritos. Podem participar corais maringaenses e da região. As inscrições são gratuitas e as apresentações voluntárias. “A presença dos corais reforça a estratégia de transformar o evento em um espetáculo de emoção”, diz o release.

    As festividades do Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção serão abertas no dia 15 de novembro, com a chegada do Papai Noel e um show do cantor e compositor Renato Teixeira, na Praça da Catedral. A prefeitura lançou pelo menos 15 licitações para a organização do evento. Os custos já chegam a R$ 4,7 milhões.

    Comentários estão fechados.