Previsão do tempo em Maringá é de sol na segunda e na terça. Na quarta volta a chover na cidade, onde o Dia de Finados tende a ser chuvoso

  • A previsão do tempo em Maringá é de sol na segunda e na terça, informam os institutos Simepar e Climatempo. Segundo o Simepar, a temperatura vai variar entre 19° e 32° na segunda e entre 17° e 30° na terça.

    O Climatempo prevê uma oscilação de 13° a 28° para segunda e de 15° a 31° na terça. Mas o clima muda a partir de quarta-feira (31/10). A previsão é de sol com aumento de nuvens pela manhã e com pancadas de chuva à tarde e à noite.

    O Simepar indica uma possibilidade de 60% de chuva, com precipitação de 5,3 mm e rajadas de vento de 49 km/h. A temperatura vai variar entre 21° e 33°.

    O Climatempo prevê 80% de chances de chover e a precipitação esperada é de 12 mm. A temperatura vai variar entre 17° e 31°.

    Para os primeiros dias de novembro, a previsão também é de chuva. Segundo o Simepar, a na quinta-feira (1/11), a probabilidade de chuva é de 80% e podem cair até 26,9 mm. E são esperadas rajadas de vento de até 54 km/h.

    O Climatempo indica que a quinta-feira começa com sol e muitas nuvens, com possibilidade de até 90% de chuva a qualquer hora do dia. A precipitação esperada é de 12 mm.

    Na sexta-feira (2/11), Dia de Finados, o Climatempo indica que são grandes as chances do feriado em Maringá ter chuva.

    O instituto informa que o dia começa com sol, com aumento de nuvens ao longo do dia, e à noite ocorrem pancadas de chuva. A probabilidade de chover é de 90% e a precipitação esperada é de até 16 mm.

    O Simepar diz que a probabilidade de chuva no Dia dos Finados em Maringá e de apenas 20% e a precipitação acumulada será de 2,7 mm. Se chover apenas à noite, como diz o Climatempo, ou se a chuva for branda, como informa o Simepar, é possível que o clima não atrapalhe a visita dos maringaenses aos cemitérios da cidade, no Dia de Finados.

    Comentários estão fechados.