Tem anúncio para auxiliar de laboratório na Biofórmula e assistente administrativo na Drugovich. Veja todas as vagas na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta terça-feira (18/9), entre os anúncios publicados na seção de Empregos do Maringá Post, tem vaga de auxiliar de laboratório na Biofórmula Farmácia de Manipulação e três vagas no setor administrativo.

    A Drugovich, empresa do ramo de auto peças, por exemplo, contrata um assistente administrativo. Entre os requisitos, a empresa busca um profissional que tenha fluência em inglês. A pessoa também precisa ter experiência em rotinas administrativas e vai atuar junto ao departamento comercial. O valor do salário não foi divulgado.

    Na Applausos Confecções tem vaga para auxiliar administrativo. O profissional vai realizar as rotinas administrativas do setor financeiro. Entre os requisitos, é indispensável que tenha experiência com contas a pagar. O salário não foi divulgado. A empresa oferece refeição no local, vale alimentação e vários convênios.

    Outra vaga para auxiliar administrativo foi aberta pela Refrigeração 2 Corações. Entre os requisitos, é exigida experiência na função. O profissional vai trabalhar principalmente com controle de estoque. O salário oferecido é de R$ 1.320,00.

    No setor da saúde há duas vagas. O Laboratório de Análises Clínicas São Luiz vai contratar um auxiliar de coleta de materiais biológicos. Como requisito, a empresa busca pessoas com experiência na função e com curso técnico de laboratório. O valor do salário não foi divulgado.

    A Biofórmula Farmácia de Manipulação contrata um auxiliar de laboratório. O profissional vai atuar com manipulação de fórmulas, manutenção de rotina em equipamentos e nos  utensílios do laboratório. O valor do salário é de R$ 1.200,00.

    Na multinacional do setor de tecnologia da informação, DB1 Global Software, tem uma vaga aberta para analista de mídias sociais. O profissional vai trabalhar com planejamento digital, gerenciamento de campanhas de Adwords, otimização de sites SEO e orgânico, além de realizar a gestão de resultados e investimentos nas redes sociais.

    Também tem vaga publicada para a função de televendas de suprimentos de informática. O anúncio é de caráter confidencial. Outro anúncio sem a divulgação do contratante é para a vaga de esteticista. O profissional vai realizar procedimentos para cuidados corporais e facial.

    E o Centro Universitário Unicesumar tem duas vagas abertas. Uma para auxiliar de supervisão operacional, para atuar junto à Diretoria de Ensino, Coordenadores de Cursos, Professores e alunos. E há outra vaga para a área de engenharia elétrica. O profissional vai auxiliar na elaboração e execução de projetos de elétricos, entre outros.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.