Há vagas de auxiliar administrativo na Ingá Import e na GTfoods e de vendedor na Recco. Veja mais oportunidades na seção de empregos do Maringá Post

Compartilhar

Apenas nesta terça-feira (4/9), a seção de empregos do Maringá Post traz três vagas para auxiliar administrativo e duas para auxiliar de escritório. Há também vagas no setor de vendas, de tecnologia da informação e para atuar como auxiliar de marketing.

A empresa Ingá Import abriu vaga para auxiliar administrativo com conhecimento em excel, tributos com boa comunicação e experiência comercial. Outra vaga, de assistente administrativo foi aberta pelo GTfoods Group. O profissional vai fazer o cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, além de desempenhar outras funções. A empresa oferece vale alimentação, plano de saúde corporativo, além de várias parcerias.

Uma terceira vaga para auxiliar administrativo foi divulgada pela Altis Proteção Veicular. A empresa oferece salário de R$ 1.322,00 e busca um profissional organizado, pontual e responsável, que também tenha bom relacionamento e saiba trabalhar sob pressão.

Na Lig Gás, tem uma vaga aberta para auxiliar de escritório. O profissional vai atuar com atendimento ao cliente, pós-venda, prospecção, emissão de notas fiscais, entre outros. É exigida experiência de ao menos um ano na função.

Outra empresa que precisa de um auxiliar de escritório é a FTO Segurança Patrimonial  LTDA. O profissional vai atuar com manutenção e alimentação de sistemas, organização de documentos, entre outras atividades.

Na Recco Confecções há duas vagas em aberto. Uma de vendedor para atuar com vendas diretas, vendas por condicional, organização do estoque, telemarketing e outros.

A outra vaga é para assistente de TI. O profissional vai auxiliar no setor de tecnologia da informação nas atividades de de rotina de manutenção de computadores, manutenção de redes e outros.

A Yoopay S.A. procura um profissional com perfil investigador e analístico para realizar pesquisas e coletar informações dos potenciais clientes. A vaga é para consultor de pré-vendas. Entre os benefícios, a empresa oferece vale alimentação.

Na Unicesumar, tem vaga para auxiliar de marketing. O profissional vai atuar nas atividades relacionadas aos canais digitais da EAD Unicesumar e colaborar com as demais áreas do departamento.

Também há vaga confidencial para maquiadora. A busca é por profissional com experiência em vendas, cursos e treinamentos e que tenha disponibilidade para viajar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de emprego do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que agora também faz parte do portal.

Clique aqui e conheça o MD Codes, nova técnica de tratamento estético que rejuvenesce a face em até dez anos. 


Compartilhar