Briefing: Agência do Trabalhador abre semana com mais vagas de emprego, a licitação dos radares e a história de Pedro Henrique

Por: - 24 de setembro de 2017
Amigos que viraram parceiros acompanhavam Pedro em eventos

Olá, aqui é o Murilo. É um prazer te receber em mais um Briefing. A semana começa com mais ofertas de emprego, com licitação importante na Prefeitura de Maringá e com a história de Pedro Henrique Filho. Quem é ele? Leia a reportagem especial do Maringá Post.

1 – Segunda com licitação para contratação de radares

A Prefeitura de Maringá abre nesta segunda-feira (25/9) os envelopes com as propostas das empresas interessadas em assumir o controle dos radares de velocidade na cidade. A expectativa é que os equipamentos voltem a multar perto do Natal. A gente antecipa, por aqui, quais serão os endereços onde o abuso de velocidade vai pesar no bolso.

Radares voltam a funcionar até o Natal; saiba onde serão instalados os equipamentos

2 – Tempo seco e quente tira escorpiões da toca

Quem mora em área de risco, precisa ficar atento. Aumentou o número de registros de aparecimento de escorpiões em Maringá. Em Jussara e Cianorte, duas crianças morreram depois de serem picadas. Para ajudar, preparamos algumas dicas sobre como se proteger.

Veja os bairros de Maringá com maior risco de ataque de escorpiões e saiba como se proteger

3 – Congresso do Empreendedor com Luiza Trajano

Começa nesta segunda-feira (25/9) o Congresso do Empreendedor, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Luiza Heleno Trajano (Magazine Luiza), Eduardo J. Valério (ex-diretor da Globo) e Roni Cunha Bueno (implantou o e-commerce na Netshoes) serão os palestrantes. O evento promete ser bom. Os 750 convites se esgotaram com antecedência.

Acim promove congresso sobre gestão, inovação e vendas. Luiza Trajano da Magazine Luiza é uma das convidadas

4 – Rapidinha do Post

A semana começa mais aquecida no mercado de trabalho. A Agência do Trabalhador de Maringá está com 224 vagas em aberto. Há 40 oportunidades para operador de caixa, 22 para técnico de enfermagem, 20 para repositor de mercadorias, 14 para costureira, dez para açougueiro, entre várias outras.

São quase três vezes mais vagas do que na semana anterior, quando a agência ofereceu um total de 78 oportunidades. Para saber mais sobre as agências de emprego de Maringá acesse o guia do Maringá Post.

5 – Quem é Pedro Henrique Filho?

Ivete Sangalo é apenas uma das celebridades que Pedro Henrique Filho conheceu na badalada festa promovida por Leonardo DiCaprio. Bruna Marquezini, Sasha Meneghel e Sabrina Sato também foram recebidas pelo jovem que estudou em Maringá. O bom trabalho rendeu um convite do próprio DiCaprio para comemorar. O ator chamou toda equipe de Pedro e mais alguns convidados para passarem 15 dias nas Ilhas Maldivas. Leia mais sobre esta história com enredo de cinema.

Lembra do Pedro Henrique? Ele estudou em Maringá, faz sucesso em Nova Iorque e é amigo do Leonardo DiCaprio

Este foi mais um Briefing. Uma boa leitura e até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.