Acim promove congresso sobre gestão, inovação e vendas. Luiza Trajano da Magazine Luiza é uma das convidadas

  • Nomes como Luiza Heleno Trajano (Magazine Luiza), Eduardo J. Valério (ex-diretor da Globo) e Roni Cunha Bueno (implantou o e-commerce na Netshoes) serão os palestrantes do Congresso do Empreendedor, promovido pela ACIM para os seus associados, nos dias 25 e 26 deste mês no Teatro Calil Haddad.

    O tema central da série de palestras é voltado a conceitos de inovação, gestão, vendas e relacionamento com clientes. Serão presentadas histórias de grandes marcas e de empreendedores que construíram elos duradouros com o público e seguem investindo em inovação. As 750 vagas já foram preenchidas.

    Especialistas em inovação de sucesso

    Luiza Heleno Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou a rede entre as maiores varejistas do Brasil.

    Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. A rede possui 800 lojas e nove centros de distribuição, em 16 Estados. Luiza vai falar na segunda-feira.

    Eduardo J. Valério abordará o tema “Sucessão Familiar”. Ele  é diretor presidente da J. Valério Consultoria S/C Ltda e membro de diversos conselhos de administração em empresas dos setores de varejo, alimentos, indústria eletroeletrônica, química e farmacêutica.

    Foi diretor executivo das Organizações Globo, Globosat, Telemar e Rede Gazeta / ES e responsável pela Implantação de sistema de Governança Corporativa em mais de 80 empresas familiares no Brasil e exterior. Também vai falar na segunda-feira.

    Roni Cunha Bueno: um dos responsáveis pela implantação do e-commerce na Netshoes

    Roni Cunha Bueno, Ceo da Aceleradora Orgânica e especialista em marketing digital, foi quem implantou o e-commerce da Netshoes, ajudando uma empresa que ficava nos fundos de um estacionamento a faturar R$ 2 bilhões por ano.

    Bueno já esteve entre os 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pelo Grupo M&M. Vai falar na terça-feira.

    Comentários estão fechados.