Teló escolhe Maria Victória, que avança para a final do The Voice Kids

19 de setembro de 2021
maria victória
Maria Victória, paranaense de Alto Piquiri, é a favorita do técnico Michel Teló

Como já é tradição, mais uma vez o Paraná brilha no reality show musical The Voice Kids, da Rede Globo, e tem representante garantido na final, que acontece no próximo domingo, 26, ao vivo para todo o Brasil.

A cantora Maria Victória, 12 anos, moradora em Alto Piquiri, na região de Umuarama, conquistou vaga na final neste domingo, 19, quando foi, pela segunda vez, escolhida por Michel Teló, o técnico do programa que geralmente consegue o vencedor do reality.

Maria Victória perdeu na votação popular, mas foi salva pelo técnico de seu time.

Neste domingo a cantora mirim apresentou a música ‘Você Mudou’, que foi sucesso na voz de Cristiano Araújo. O Time de Teló era formado por Maria Victória, Gustavo Bardin e Laís Menezes. O garoto foi o escolhido pela votação popular.

Com o resultado, Maria Victória segue para a final do reality show musical, que acontece no próximo domingo, dia 26, e terá apresentações ao vivo. Seis crianças estão na final.

Ao ser escolhida por Teló, Maria Victória agradeceu a todo povo do Paraná que a está apoiando muito.

Neste domingo parte da população de Alto Piquiri se reuniu no Jardim da Imaculada para acompanhar a apresentação da cantora e votar. O convite foi feito pelo padre Mario Augusto Sartori.