Jovem morto em Sarandi teria trocado de roupa com amigo para despistar assassinos

Em uma tentativa de despistar os potenciais agressores, João Vitor trocou de roupa com o amigo em questão.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite de terça-feira, 21, um caso trágico ocorreu no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi, onde João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, foi fatalmente atingido por disparos de arma de fogo e atropelado enquanto pedalava sua bicicleta.

    De acordo com informações preliminares, João Vitor estava em um bar com amigos quando perceberam um veículo suspeito. Um dos jovens presentes suspeitou ser o alvo dos indivíduos no carro e alertou o grupo. Em uma tentativa de despistar os potenciais agressores, João Vitor trocou de roupa com o amigo em questão.

    Após a troca, o grupo se dispersou, e João Vitor, agora vestindo as roupas do amigo e em sua bicicleta, foi tragicamente atropelado e alvejado.

    O corpo foi encontrado com múltiplas perfurações de bala. Testemunhas relataram que ele estava no cruzamento das Ruas Floriano Neves e Araguaia, onde várias cápsulas de pistola foram recuperadas.

    A polícia está investigando se João Vitor foi um alvo acidental ou intencional. O veículo dos suspeitos foi localizado incendiado perto da rodovia BR-376. Apesar dos esforços de busca da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os responsáveis ainda não foram capturados.

    Segundo informações divulgadas pelo Plantão Maringá, a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi está conduzindo a investigação, com o delegado Dr. William Araújo já ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias deste lamentável acontecimento.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.