Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O comediante francês radicado no Brasil desde 2015 fez uma menção a Maringá durante uma entrevista com o presidente da França, Emmanuel Macron, no G20.
Após ter morado na cidade paranaense por quatro anos, ele tem um carinho especial pela região e destacou que, para ele, Maringá é ainda melhor que grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.
O vídeo foi publicado no perfil “Dicionário Maringaense”. Assista a seguir:
Durante a conversa, Paul fez uma brincadeira sobre o famoso croissant francês. Ele pediu a Macron que proibisse o croissant recheado, popular no Brasil, argumentando que ele deveria ser consumido puro, como na França. Macron respondeu com humor, dizendo que seria difícil impor tal medida. Confira o vídeo a seguir:
Conhecido como um “francês mais brasileiro do país”, Paul faz comédia focada nas curiosidades do Brasil e na experiência de ser estrangeiro em uma cultura tão diferente da sua. Seu show de stand-up, intitulado “Alma de Brasileiro”, explora com humor as peculiaridades do comportamento social dos brasileiros, o choque cultural que ele vivenciou ao se mudar para o Brasil com sua esposa, Luciane Teixeira da Silva.
Comentários estão fechados.