Lucas Pacheco, Bruno Barros, Renan Malanga e Robson Gonçalves prometem fazer bem “O Pior Show do Mundo”. Apresentação será no Teatro Reviver de Maringá

Por: - 1 de outubro de 2018

Os comediantes Lucas Pacheco, Bruno Barros, Renan Malanga e Robson Gonçalves se uniram e trabalham bastante para fazer bem “O Pior Show do Mundo”.

Os quatro amigos e atores, um deles iniciante, afirmam que vão fazer o melhor possível no stand up “irreverente e, possivelmente, engraçado”.

A apresentação de “O Pior Show do Mundo” retrata artistas locais, do interior, com experiência em comédias, a exceção de um deles. E o iniciante pode pôr tudo a perder, embora é um desafio para o público descobrir quem é o principiante.

O grupo surgiu há poucos meses, no início de 2018, quando dois amigos decidiram desenvolver um show com comédia stand up e resolveram chamar o terceiro integrante.

Quando acharam que não poderia piorar, chamaram um comediante iniciante que passou por uma seletiva, e fecharam o quarteto.

O show estreou em junho e terá mais duas edições este ano na cidade. A primeira é no sábado (6/10) no Teatro Reviver de Maringá, localizado na Praça Todos os Santos, s/n, Zona 2, próximo ao Cemitério Municipal. A outra será em novembro.

O público é convidado a ajudar a montar o show com pedidos de temas a serem abordados, sugestões, dicas e informações. Mas é preciso fazer isto antecipadamente, por meio internet, na página do grupo “O Pior Show do Mundo” no Facebook.

Assista ao “O Pior Show do Mundo”

  • Local: Teatro Reviver de Maringá (Praça Todos os Santos, s/n – Zona 2)
  • Data: 06 de Outubro de 2018
  • Horário: 20h34
  • Classificação: 14 anos
  • Os ingressos para o show estão à venda a partir de R$ 10,00. A aquisição pode ser feita por meio da página do evento no Facebook ou no fone (44) 99151-5886.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.