Jovem morre ao brincar com pistola e atirar na própria cabeça em Maringá

Segundo a Polícia Militar (PM), a namorada do jovem contou que ele estava bebendo e manuseando uma pistola 9mm.

  • Foto: Divulgação / Plantão Maringá 

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá está apurando a morte de um jovem de 18 anos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Rio Hudson, no bairro Conjunto Itaparica. O rapaz foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de um quarto. As informações foram divulgadas por  Theddy Gonçalves, do Plantão Maringá.

    Segundo a Polícia Militar (PM), a namorada do jovem contou que ele estava bebendo e manuseando uma pistola 9mm. Ele apontava a arma descarregada para a cabeça e acionava o gatilho. Em um momento, ele colocou o carregador na arma e depois o retirou, sem perceber que uma bala ficou na câmara. Ele repetiu o gesto de apontar a arma para a cabeça e disparou acidentalmente.

    A arma, que era furtada, foi apreendida e levada para a delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o jovem já estava morto. O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DHPP de Maringá vai investigar o caso.

    Comentários estão fechados.