Três corpos encontrados no Rio Ivaí, um é do maringaense Adalberto Fernandes

  • Matéria atualizada às 14h18

    O maringaense Adalberto Fernandes, de 42, teve o corpo encontrado por volta do meio-dia desta quarta-feira no Rio Ivaí, próximo ao local em que no domingo à tarde ocorreu um acidente com um barco em que estavam nove pessoas. Também foi encontrado o corpo de uma menina, que foi identificado como sendo o de Heloisa, filha do empresário Alberony Menegassi e Patrícia Menegassi, que também estão desaparecidos no rio.

    As buscas acontecem desde domingo a noite, quando foram resgatados um homem, uma mulher e uma criança vivos. Na segunda e terça-feira mais de 50 pessoas percorreram parte do rio e margens na tentativa de localizar sobreviventes, sem sucesso.

    Um terceiro corpo foi localizado preso à vegetação, mas acabou afundando quando tentaram retirá-lo. Neste momento, mergulhadores dos bombeiros e do Grupamento Operacional de Salvamento Tático, o Gost, vindos de Curitiba, tentam localizar novamente o corpo.

    As equipes que trabalham no local estão procurando em uma área de cerca de 10 quilômetros a partir do local do acidente.

    Mais informações a qualquer instante.

    Comentários estão fechados.