Agepar diz que não recebeu processos de reajuste dos pedágios do Paraná

Por: - 4 de dezembro de 2018

Sobre o reajuste dos pedágios do Paraná, a Agência Reguladora do Paraná (Agepar), que deve homologar o porcentual solicitado pelas concessionárias de rodovias, publicou a seguinte nota nesta terça-feira (4/12):

A Agepar informa que ainda está aguardando, dentro do prazo contratual de cinco dias uteis, o recebimento da manifestação do DER quanto aos processos de reajuste das tarifas de Pedágio do Anel de Integração do Paraná, sendo necessário ter em mãos toda a documentação antes de qualquer manifestação.

Pelos contratos, o reajuste passaria a valer no sábado passado (1/12).

Na terça-feira (27/11), as empresas protocolaram o pedido de reajuste no DER-PR, que tem cinco dias para verificar as contas e, se aprovar, encaminhar para a Agepar homologar.

A Agepar entende que a partir do protocolo do DER tem cinco dias úteis para se manifestar. Já o DER afirma que os cinco dias são para o departamento conferir e a agência homologar.

Os primeiros cinco dias úteis expiraram nesta terça (4/12).

Leia mais sobre o imbróglio aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.