Uma das portas em que os clientes mais batem em seu negócio pode estar fechada

É muito importante ter presença no Google, o gigante das buscas

  • Sua empresa está sendo encontrada pelos seus clientes no Google? De acordo com o próprio buscador, são mais de 100 bilhões de pesquisas em um mês e mais de dois trilhões em um ano, número que só tende a crescer.

    E o seu negócio? Onde fica em meio a tudo isso? Está sendo encontrado pelo público que busca o que sua empresa tem a oferecer?

    É muito importante ter presença no gigante das buscas hoje em dia, praticamente imprescindível, pois a concorrência nos meios digitais só aumenta, e enquanto uma empresa está “invisível”, outra está realizando investimentos, estratégias e atraindo novos clientes, consequentemente aumentando sua renda e força da marca no mercado online.

    De acordo com o espanhol Samuel Cerrato, especialista em Marketing Digital, que atua na The Digital Eden em Maringá, “Muitas pessoas querem investir no Marketing Digital para se destacar nas pesquisas do Google, mas não sabem como fazê-lo ou acreditam ser algo absurdamente caro e inviável, quando na realidade, é uma das formas de Marketing mais rentáveis, trazendo excelentes resultados quando analisamos o custo X benefício dos investimentos em relação às conversões em vendas e resultados”

    O Marketing digital nada mais é que uma mescla de estratégias voltadas para a visibilidade, aumento de vendas, tráfego e popularização de marca na internet.

    A agência The Digital Eden é focada 100% no digital, alavancando os negócios de maringaenses na web.

    Fundada por Samuel em parceria com Carlos Platzeck, Publicitário maringaense, a The Digital Eden oferece os seguintes serviços:

    – SEO (Estratégias de posicionamento no Google);

    – Google Ads (Campanhas no Google);

    – Social Ads (Campanhas em redes sociais);

    – Geração de conteúdo

    O grupo se orgulha de ser uma agência diferenciada, trabalhando sem contratos com tempo estabelecido, com análises e resultados, procurando ser como um “braço” de marketing de seus clientes.

    Para mais informações, basta acessar o www.thedigitaleden.com

    Comentários estão fechados.