Melhores lojas de informática do Brasil

  • Comprar pela internet tem suas vantagens. A compra se aplica aos mais diversos produtos desde roupas até mesmo eletrônicos. Não é necessário enfrentar filas. Tudo pode ser feito de casa mesmo sem você gastar o seu tempo, e o melhor, dá para pesquisar pelo melhor preço de um produto rapidamente, e ainda comprar quando quiser!

    E os aparelhos eletrônicos são um dos mais vendidos em lojas virtuais. Celulares e computadores costumam estar na lista dos aparelhos eletrônicos comercializados que muitos clientes procuram com frequência para adquirir por um bom preço.

    É cada vez mais comum realizar as compras através dos sites. É muito fácil, e é uma maneira de fazer pesquisas sobre marcas de computadores ou celulares. Inclusive, fica bem mais prático pesquisar sobre as marcas e fazer um comparativo de preços.

    Lojas de e-commerce no Brasil

    Há vários sites que comercializam itens de informática. Algumas são mais conhecidas entre o público, e outras vem aos poucos ganhando destaque pela credibilidade. De qualquer forma, antes de fazer uma compra, é sempre bom fazer uma pesquisa sobre a reputação da loja, para então fazer a compra com mais segurança e tranquilidade.

    E uma das lojas de informática do Brasil é a Kabum. Mas será que a Kabum é confiável? A loja costuma realizar promoções e também apresenta preços competitivos. No caso da Kabum, ela não possui loja física no Brasil, e todos os seus produtos são comercializados pelo site da Kabum.

    Para saber mais sobre a confiabilidade da Kabum é bom ficar atento a reputação da loja que pode ser conferia no site Reclame Aqui. Atualmente o que chama a atenção é sua reputação no site que é considerado ótimo. Para muitas lojas, isso é algo bem difícil de se manter.

    Outras lojas virtuais para compra de informática são: Girafa, Onofre Eletro, eFácil, Waz, Balão de Informática, Mega Mamute, Brasil Facin, Terabyteshop, Silicontech, Mega Brasil, Shopinfo, Kalunga, entre outros.

    Por exemplo, na loja Girafa é possivel conseguir bons descontos pagando à vista.

    Já a Mega Mamute é indicada para aqueles que querem montar um computador novo comprando as peças de forma individual, ou seja, ótimo para montar pc gamar. É sem dúvida uma boa opção.

    Para aqueles que buscam smartphones e acessórios diversos voltados para o seguimento, pode pesquisar no site da  Gurivéio.com.

    E aí, o que você achou destes sites? Conhecia todos? Sempre antes de qualquer compra, faça uma pesquisa sobre a reputação da empresa. Assim, você compra mais tranquilo.

    Independente do site, algumas marcas de informática sempre acabam tendo boas reputações. Marcas como Apple, Dell, lenovo, Asus são boas referências em diversas categorias.  Mas lembre-se que a satisfação com a marca é sempre muito pessoal!

    Fique atento em relação as compras e não compre o mais barato, independente do site. Desde celular até computador, cuidado. Você precisa saber o que vem com o sistema operacional

    E não se esqueça, que em qualquer site de informática, deve-se observar o pós-venda, como a loja resolve as reclamações.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.