Buscando voltar a vencer, Maringá FC recebe o Costa Rica no Willie Davids

Partida está marcada para este domingo (12), às 19h30. A depender de uma combinação de resultados, tricolor pode retomar a liderança do Grupo 7 da Série D.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O Maringá FC segue na preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário da vez é o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, em jogo que será disputado neste domingo (12), às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids.

    Na última rodada, o Tricolor da Cidade Canção foi derrotado pelo Água Santa, de Diadema, fora de casa por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe de Maringá pode retomar a liderança do grupo nesta rodada, a depender de uma combinação de resultados: para isso, precisar vencer o seu jogo e torcer por tropeços de Inter de Limeira, Água Santa e Pouso Alegre-MG.

    O adversário sul-mato-grossense ainda não venceu na competição. Até aqui, tem um empate e uma derrota. Nada disso, no entanto, permite que o MFC não observe o Costa Rica com atenção, é o que garante o meia Léo Costa, que afirma estar estudando a equipe rival desde o início da Série D.

    “Temos acompanhado todos os jogos do nosso grupo, estudado o time do Costa Rica, ainda não venceu, mas conseguiu um resultado importante na primeira rodada. O Costa Rica tem suas virtudes e precisamos tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos no domingo”, afirmou o meia, em coletiva nessa quinta-feira (9).

    Sobre o desempenho do Maringá FC até aqui, Léo Costa acredita que a equipe ainda tenha margem para evolução.

    “É difícil a gente dizer estar satisfeito. Estou feliz com o que temos apresentado, pois nos entregamos muito, a gente é um time de muito duelo, mas é claro que queremos vencer sempre. Este último jogo serviu de lição para a gente, tivemos alguns erros ali e deixamos a vitória escapar, mas duelamos sempre, então é estar feliz, mas não estar sempre satisfeito, pois temos uma margem grande de evolução”, disse.

    Comentários estão fechados.