Menina de 4 anos assassinada em Terra Rica é sepultada; Suspeito do crime é o próprio pai

A criança desapareceu na sexta-feira (12) e foi encontrada morta na noite de sábado (13). Polícia Civil pede ajuda para localizar o suspeito, que segue foragido.

  • A criança desapareceu na sexta-feira (12) e foi encontrada morta na noite de sábado (13). Polícia Civil pede ajuda para localizar o suspeito, que segue foragido.

    Por Victor Ramalho

    Foi sepultada na tarde deste domingo (14), a pequena Cecilia Silva de Souza, de 4 anos, que foi encontrada morta nas margens do Rio do Corvo, em Terra Rica (a 130 quilômetros de Maringá). A criança foi encontrada morta na noite de sábado (13), por volta das 19h.

    De acordo com a família da vítima, a menina era considerada desaparecida desde a noite de sexta-feira (12), após uma visita ao pai, Nadiro da Silva de Souza, principal suspeito do crime. Ele teria se recusado a devolver a criança após a visita.

    A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime. Nadiro segue desaparecido e as autoridades pedem ajuda com informações sobre o paradeiro do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima nos telefones (44) 3441-1202, 190 ou 181. 

    Conforme a perícia, Cecilia foi morta por asfixia. Segundo a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de que o pai não aceitava o término do relacionamento com a mãe. A criança morava com a mãe no distrito de Adhemar de Barros, também em Terra Rica.

    Foto: Arquivo Pessoal

    Comentários estão fechados.