“Estamos confiantes em sair com o título”, diz Morelli sobre jogo diante do Athletico

Nesta quinta-feira (4), o Maringá FC realiza o último treinamento no Estádio Regional Willie Davids antes da finalíssima, em Curitiba. Para o duelo, Jorge Castilho deverá ter apenas dois desfalques por lesão.

  • Nesta quinta-feira (4), o Maringá FC realiza o último treinamento no Estádio Regional Willie Davids antes da finalíssima, em Curitiba. Para o duelo, Jorge Castilho deverá ter apenas dois desfalques por lesão.

    Por Victor Ramalho

    O Maringá FC segue na preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Paranaense, diante do Athletico. O duelo está marcado para o sábado (6), às 17h, na Arena da Baixada. As vendas de ingressos foram abertas nessa quarta-feira (3) e podem ser feitas pela internet.

    O MFC mudou a programação da semana. Inicialmente, todos os treinos estavam previstos para o CT. Nessa quarta (3), no entanto, a atividade com bola foi no Estádio Regional Willie Davids e, nesta quinta (4), a atividade se repetirá, a partir das 16h. O treinamento será fechado, com a imprensa sendo liberada para acompanhar apenas a primeira parte.

    Nesta sexta (5), o time realiza um último treino com bola às 9h, no CT do clube, antes de viajar para Curitiba, às 12h. Para o jogo de sábado, Jorge Castilho tem apenas dois desfalques confirmados: Moraes e Pedrinho, ambos fora por lesão.

    Fora do primeiro jogo da final por suspensão, Morelli deve ser a grande novidade na escalação. Ele conversou com a imprensa nessa quarta-feira (3). Segundo ele, ficar fora gera um misto de emoções, mas ele acredita que os companheiros fizeram um grande jogo no duelo de ida.

    “É um misto de sentimentos, a gente quer estar lá dentro para poder ajudar a toda equipe e lá fora nós sofremos muito, mas a gente sabe que todos do elenco são capacitados para estar naquele momento, então creio que não fiz tanta falta”, disse.

    Ainda de acordo com o meia, ele acredita que o time esteja preparado para voltar com o título da capital. “A gente leva uma frase, pois vamos sempre com humildade, quando entramos pequenos, saímos grandes, então vamos com pés no chão. Sabemos que será um jogo muito difícil, Athletico jogando diante de sua torcida, mas também sabemos da nossa capacidade, tivemos uma semana muito importante, muito boa e estamos muito confiantes de chegar lá no sábado, fazer um grande jogo e sair com o título”, finalizou.

    Foto: Ilustrativa/Arquivo/MFC

    Comentários estão fechados.