Polícia Federal e Denarc apreendem mais de 400 kg de cocaína em fundo falso de caminhão

A ação foi nessa segunda-feira (18). Dois caminhões de uma mesma empresa foram abordados na BR-376, entre Mandaguaçu e Maringá. 

  • A ação foi nessa segunda-feira (18). Dois caminhões de uma mesma empresa foram abordados na BR-376, entre Mandaguaçu e Maringá. 

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Federal (PF) de Maringá, em uma ação conjunta com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, apreenderam 422 kg de cocaína escondidos em um fundo falso de um caminhão. A abordagem ao veículo ocorreu na BR-376, entre Mandaguaçu e Maringá, na última sexta-feira (15).

    Na ocasião, de acordo com a PF, dois caminhões de uma mesma empresa foram abordados e, após conversa com os motoristas, encaminhados para o pátio da Polícia Federal para uma vistoria. Nessa segunda-feira (18), após nova vistoria com cães farejadores, foi identificado um fundo falso em um dos caminhões.

    Ao abrirem a lataria, os agentes encontraram a droga, dividida em diversos tabletes. Diante da situação, a droga foi apreendida. Já as investigações continuarão, a fim de apurar os envolvidos que poderão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

    Foto: Divulgação/PF

    Comentários estão fechados.