Nervoso, Maringá FC perde para o Amazonas e é eliminado da Copa do Brasil

  • Tricolor da Cidade Canção tem dois jogadores expulsos no segundo tempo, leva golaço de falta e para na defesa da equipe amazonense. Foco agora se volta para a semifinal do estadual.

    Por Victor Ramalho

    O Maringá FC está eliminado da Copa do Brasil. Na noite dessa quinta-feira (14), o tricolor da Cidade Canção foi derrotado pelo Amazonas por 1 a 0. O tento visitante foi marcado por Diego Torres, em golaço de falta aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a onça pintada caminha para a terceira fase da Copa do Brasil logo em sua primeira participação, enquanto o dogão volta suas atenções para a semifinal do Paranaense.

    Pouco mais de 7.500 torcedores acompanharam ao jogo e viram um MFC nervoso, embora dominante na partida. No segundo tempo, logo após o gol, a equipe teve dois jogadores expulsos: Gustavo Vilar e Rodrigo, após faltas na entrada da área.

    O Maringá volta a campo no domingo (17), para enfrentar o Coritiba no jogo de ida da semifinal do estadual. A partida está marcada para às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids.

    Foto: Fernando Teramatsu/MFC

    Comentários estão fechados.