Polícia Civil prende suspeito de comprar roupas furtadas em loja de Maringá

De acordo com a Polícia Civil de Maringá, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Mourão. Na casa do suspeito, foram encontradas roupas que foram levadas de uma loja de Maringá, durante um furto ocorrido em fevereiro.

  • De acordo com a Polícia Civil de Maringá, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Mourão. Na casa do suspeito, foram encontradas roupas que foram levadas de uma loja de Maringá, durante um furto ocorrido em fevereiro.

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Mourão, um homem suspeito de comprar roupas que foram furtadas de uma loja de Maringá. O crime, de acordo com a Polícia, teria ocorrido em fevereiro.

    Um mandado de prisão contra o homem foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Maringá. Conforme os agentes, na casa do suspeito foram encontradas diversas roupas que foram levadas da loja furtada, o que configuraria um crime de receptação.

    Ainda de acordo com a Polícia, o homem foi preso em flagrante – uma vez que estava em posse dos produtos furtados -. Ele será trazido para Maringá e ficará à disposição da Justiça.

    Foto: Colaboração/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.