Dogão triunfa sobre Cascavel e garante lugar na semifinal do Campeonato Paranaense

A equipe agora se prepara para enfrentar o Coritiba na semifinal, enquanto a Federação Paranaense de Futebol (FPF) definirá as datas e horários dos próximos jogos.

  • Foto: Reprodução/MFC

    Em uma reviravolta emocionante, o Maringá Futebol Clube garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Paranaense ao derrotar o Cascavel por 3 a 1 neste sábado. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Maringá entrou em campo com a desvantagem, mas reverteu o placar com uma atuação dominante no Estádio Willie Davids.

    O time da casa abriu o marcador aos 16 minutos com um gol de Rodrigo, que aproveitou um passe de Caíque. Ainda no primeiro tempo, Bruno Lopes ampliou a vantagem após um erro defensivo do Cascavel. No retorno do intervalo, Caíque Silva marcou o terceiro gol, consolidando a vitória do Maringá. O Cascavel ainda conseguiu marcar um gol nos acréscimos com Vitinho, mas não foi suficiente para mudar o destino da partida, que terminou com um placar agregado de 3 a 2 a favor do Maringá.

    A equipe agora se prepara para enfrentar o Coritiba na semifinal, enquanto a Federação Paranaense de Futebol (FPF) definirá as datas e horários dos próximos jogos. Os outros semifinalistas serão decididos nos confrontos entre Athletico e Londrina, e Operário e Azuriz, completando assim o quadro de equipes que lutarão pelo título estadual.

    Veja os Gols

    https://video.twimg.com/ext_tw_video/1766605007695073280/pu/vid/avc1/480×852/5H4lgcvV4U6j_OhK.mp4?tag=12

    Comentários estão fechados.