Fora de casa, Unilife vence o Barueri de virada e ganha posições na Superliga Feminina

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe maringaense ocupa a 7ª posição, com 24 pontos. Oito equipes garantem vaga para o mata-mata do torneio.

  • Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe maringaense ocupa a 7ª posição, com 24 pontos. Oito equipes garantem vaga para o mata-mata do torneio.

    Por Victor Ramalho

    O Unilife Maringá deu um passo importante rumo a classificação para o mata-mata da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite dessa quarta-feira (6), a equipe foi até Barueri, onde venceu a equipe da casa, de virada, por 3 sets a 1.

    As parciais foram de 25/23, 22/25, 15/25 e 20/25. O Barueri Vôlei é um rival direto pela vaga, ocupando atualmente a 8ª posição. Com o resultado, as maringaenses chegam aos 24 pontos, em 7º lugar.

    Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Unilife abre cinco pontos para o Blumenau, primeira equipe fora da zona de classificação. Na Superliga Feminina, oito equipes garantem vaga para o mata-mata.

    O próximo jogo das maringaenses será na terça-feira (12), diante do Pinheiros. O jogo ocorrerá às 19h30, no Ginásio Chico Neto.

    Foto: Colaboração/Osvaldo F./Ilustrativa

    Comentários estão fechados.