Com gol no fim, Londrina bate o Athletico e sai na frente nas quartas do Paranaense

Em jogo marcado pelo forte calor, Tubarão abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo. Na volta, jogará por um empate em Curitiba para garantir a vaga para a semifinal.

  • Em jogo marcado pelo forte calor, Tubarão abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo. Na volta, jogará por um empate em Curitiba para garantir a vaga para a semifinal.

    Por Victor Ramalho

    No primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Londrina venceu o Athletico Paranaense na tarde desse sábado (2), no Estádio do Café, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Henrique Rafael, já aos 44 minutos do segundo tempo.

    Com o resultado, o Tubarão jogará por um empate no jogo de volta, em Curitiba, para ficar com a vaga na semi. O confronto está marcado para o próximo domingo (10), às 18h30, na Arena da Baixada.

    A partida desse sábado foi marcada pelo forte calor em Londrina. Com as arquibancadas cheias, houve vários relatos de torcedores passando mal por conta das altas temperaturas. Em campo, os atletas também sentiram os efeitos do calor, com a partida precisando ser paralisada para reidratação em dois momentos.

    Foto: Divulgação/LEC

    Comentários estão fechados.