Hospital Metropolitano de Sarandi comunica que atrasará salários de janeiro aos servidores

Em comunicado interno dirigido aos funcionários, instituição afirma que atraso se deve a “problemas com uma das principais contas bancárias”. Em janeiro, servidores protestaram contra atraso nos pagamentos de dezembro de 2023.

  • Em comunicado interno dirigido aos funcionários, instituição afirma que atraso se deve a “problemas com uma das principais contas bancárias”. Em janeiro, servidores protestaram contra atraso nos pagamentos de dezembro de 2023.

    Por Redação

    O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou que irá atrasar o pagamento dos salários de janeiro aos servidores. O aviso foi dado a partir de um comunicado interno, dirigido aos funcionários.

    No comunicado, a instituição afirma que o atraso se deve a “problemas com uma das principais contas bancárias” da empresa e informa que, para aliviar o atraso, estará realizando o pagamento de “assistências” aos servidores, que posteriormente serão deduzidas do valor salarial em atraso, conforme a instituição.

    Na mesma nota, o Hospital pede “encarecidamente a compreensão e empenho de todos os colaboradores, para que assim possamos continuar com os atendimentos aos nossos pacientes”.

    No dia 18 de janeiro, cerca de 50 servidores da unidade realizaram um protesto contra o atraso salarial dos pagamentos do mês de dezembro de 2023. Outros cobravam também retroativos de novembro e a última parcela do 13º salário.

    O Maringá Post não conseguiu contato com o Hospital Metropolitano de Sarandi. O espaço segue aberto para manifestações.

    Foto: Ilustrativa/Metropolitano

    Comentários estão fechados.