Sábado (10) tem previsão de sol e temperaturas elevadas, em Maringá

O tempo se mantém estável. O sol predominará desde as primeiras horas do dia, favorecendo a rápida elevação das temperaturas.

  • No sábado (10), ainda há poucos eventos de chuva previstos, concentrados principalmente entre o oeste, sudoeste e o noroeste do estado a partir da tarde. Nas demais regiões, a tendência é de que o tempo se mantenha mais estável. Assim, o sol predominará desde as primeiras horas do dia, favorecendo a rápida elevação das temperaturas.

    Em Maringá, o tempo permanece ensolarado o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 35 ºC.

    No domingo (11), as temperaturas seguem elevadas no estado, mas o ambiente atmosférico fica mais seco, o que dificulta a formação de nuvens de chuvas em muitos setores, mas não se descarta alguns eventos isolados no interior.

    Em Maringá, o clima deve seguir o mesmo padrão do dia anterior. O sol continua predominando e não há probabilidade de ocorrência de chuva. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 24 ºC, enquanto a máxima será de 36 ºC.

    Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

    Comentários estão fechados.